Acidente de moto deixa vítima fatal no município de Ourolândia


Na tarde do último domingo, dia 18 de setembro, por volta das 15 horas, ocorreu um acidente de moto, com vítima fatal na BA-758, no trecho que liga os povoados de Baixas de José Felix a Poços de Baixas, no município de Ourolândia-BA.
Segundo Informações o Jovem Edson Pereira de Souza, de 24 anos, conduzia uma moto Honda Bros 150 de cor Branca,  placa JQB-7092, Licença de Serra Preta, quando na altura do Km 03, saindo de Baixas de José Felix, o condutor perdeu o controle da moto derrapando para fora do asfalto, sendo arremessado para uma ribanceira de Pedras. Edson teve uma grande pancada na cabeça e veio a obtido no mesmo instante do acidente.
No momento do acidente a vítima não usava o capacete, esse pode ter sido um dos fatores que o levou a ter morte instantânea, sem tempo de ser socorrido a um hospital mais próximo.
Edson residia no povoado de Poços de Baixas, no município de Ourolândia, ele morreu a poucos quilômetros de sua residencia, parentes e amigos ainda chegaram ao local do acidente, minutos apos o acidente e lamentaram esse triste acidente em que o jovem perdeu sua vida, de forma trágica. 
A polícia militar, veio a local do acidente registrou a ocorrência e logo após o corpo de Edson foi conduzido para o IML de Jacobina-BA.

Fotos e Reportagem do Portal Lagoa 33