
Neste sábado (1/3), uma tragédia chocou o distrito de Lages do Batata. O produtor rural Leosvaldo foi vítima de latrocínio em sua propriedade, localizada entre Lages do Batata e Várzea Nova. A vítima foi atacada por Fernando, um homem que trabalhava para ele, com o objetivo de roubar sua motocicleta.
Após o crime, Fernando tentou vender a moto no povoado de Roçado de Caratinga do Moura, mas os moradores desconfiaram do baixo valor pedido e, após uma pesquisa nas redes sociais, descobriram o crime cometido em Lages do Batata. Ao reconhecer o suspeito, um grupo de homens o amarrou até a chegada da polícia.
Fernando confessou a participação de um menor no crime e foi conduzido à Delegacia de Jacobina. A comunidade de Lages do Batata está em choque, pois Leosvaldo era uma pessoa trabalhadora e muito querida.
O conteúdo Produtor rural é vítima de latrocínio em Lages do Batata; suspeita é preso pela população aparece primeiro em .