Carro fica prensado entre dois caminhões em engavetamento

Um engavetamento por volta das 9h40 desta segunda-feira (17), chamou a atenção de quem passou pela Avenida de Contorno, em Feira de Santana. O acidente aconteceu na entrada do conjunto Viveiros, sentido viaduto do Cajueiro/Pousada da Feira, no KM 5 da BR-324.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um veículo prensado entre dois caminhões. Porém, apesar da gravidade do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirma que não houve feridos graves.

As informações são do Acorda Cidade

 

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.calilanoticias.com

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.