Uma troca de tiros entre integrantes de facções rivais, registrada neste sábado (30), assustou moradores da Ilha de Boipeba, localizada no município de Cairu, na Bahia. De acordo com a polícia, três pessoas morreram.
"Um dos mortos era um trabalhador que simplesmente estava fazendo o trabalho deles de todos os dias que era pilotando quadriciclo", disse uma fonte do BNews que preferiu não se identificar.
Ainda segundo as informações, os suspeitos estavam numa área de mata quando saíram atirando. Vale destacar que a Ilha de Boipeba, conhecida por sua beleza natural e tranquilidade, é um dos principais destinos procurados por turistas de vários locais do mundo e do Brasil, baianos e soteropolitanos.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Valença está apurando as mortes dos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Uma das vítimas foi identificada com Wellington da Silva e as outras duas estavam sem identificação.
"A unidade policial expediu as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está realizando diligências investigativas para identificar os autores, que integram um grupo criminoso rival", declarou o órgão em nota. De acordo com o registro, pelo menos mais duas pessoas ficaram feridas durante o confronto, que teria sido motivado em represália à morte de Vinícius Lopes da Silva, ocorrida na manhã de sábado, no interior de um estabelecimento comercial em Valença.
Fonte: BNews