Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na quarta-feira (26). As vítimas são pai, mãe e filha e foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
Eles estavam desaparecidos há cerca de duas semanas e a Polícia Militar foi acionada por familiares. Ao chegar ao local, policiais pularam o muro da residência e encontraram os corpos em estágio avançado de decomposição.
De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares apontam André Luis Passos como autor do dos homicídios de Renaildes e Tábata. Após atirar contra a companheira e a filha, ele tirou a própria vida.
Informações apuradas pelo g1 e pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, indicam que os corpos estavam próximos, no pavimento térreo da casa. O de Tábata foi encontrado no quarto dos pais, o corpo de Renaildes no banheiro do mesmo cômodo, e André na porta do banheiro.
As vítimas vestiam roupas de dormir. Um revólver calibre 38 estava próximo ao homem, com cinco tiros deflagrados. No local também foram encontrados medicamentos de uso controlado.
A suspeita é que as mortes aconteceram entre o dia 15 de novembro e a madrugada do dia 16. Nesse período familiares tiveram contato com as vítimas pela última vez.
A polícia também investiga relatos de testemunhas que dizem ter ouvido tiros.
O irmão de Renaildes relatou à polícia que o casal vinha tendo desavenças e que ela teria sinalizado o desejo de se separar do companheiro. André era empresário em Feira de Santana e proprietário de imóveis.
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Familiares e testemunhas serão ouvidos na Delegacia de Homicídios (DH), que investiga a motivação e circunstâncias do crime.
Fonte: g1