O policial penal Cleomar Vidal Assunção, de 39 anos, foi sequestrado, torturado e morto neste final de semana. O agente estava em frente a um depósito de bebidas, em Simões Filho, no sábado (16), quando foi levado por um grupo de pessoas que desceram de um veículo branco, atirando.
Neste domingo (17), policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) foram acionados por populares que escutaram o barulho dos tiros, na madrugada, na Avenida São Paulo, no bairro de Pernambués, em Salvador. Ao chegar no local, eles se depararam com o corpo do agente penal com as mãos amarradas e várias lesões no rosto e na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local e se deparar com o corpo, “ a área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realização da perícia e remoção do corpo”.
De acordo com a Polícia Civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga a morte de Cleomar. Guias para perícia e remoção foram expedidas, e diligências seguem para identificar a autoria e a motivação do crime.
BNEWS