Andrezza Santos Lima de 20 anos de idade ,vem competindo em todos os eventos de Jiu-Jitsu que teve oportunidade, a faixa-Azul do Centro de Treinamento Thiago Andrade finalmente chegou onde queria: no topo do ranking da CBJJ e no ranking Internacional da IBJJF no feminino meio pesado.
A confirmação veio no último fim de semana (3\11) quando Andrezza disputou cinco (05) e venceu todas foi Campeã peso e no Absoluto, no Salvador Spring International Open, realizado em Salvador, somando os pontos necessários para assumir a liderança do ranking na sua categoria.
Para chegar no topo, porém, a trajetória da faixa-Azul do Centro de Treinamento Thiago Andrade não foi fácil. Para isso é preciso treinos diários, disciplina e muita dedicação e o mais difícil que é o apoio ou patrocínio para as viagens.
“O Jiu-Jitsu sempre foi a minha maior paixão, atualmente aos 20 anos, solteira já competiu em vários estados brasileiros como, Paraná São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Pernambuco e Bahia .
Para ele, fica a sensação de “dever cumprido”, afirma, e acredita que os bons resultados são fruto do empenho: “Eu trabalhei muito e assumir esse primeiro lugar no ranking brasileiro e depois mundial foi histórico para mim e para meu município”.
Dos parceiros de treino ele ganhou o apelido de Malvadezza, Apesar do bom desempenho, Andrezza não vive do jiu-jitsu, e precisa de um patrocinador fixo para sua atuação no esporte. Esse, por sinal, é o grande sonho, o que o possibilite disputar mais campeonatos.
Fonte:Célio Notícias