Fala aconteceu durante comemoração da vitória de Luiz Caetano | Bruno Concha / BNEWS |
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) fez um discurso duro contra a atual gestão da prefeitura de Camaçari, comandada pelo prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil).
Em sua fala durante a comemoração da vitória de Luiz Caetano (PT), na noite deste domingo (27), o governador sugeriu ao futuro gestor fazer um “pente-fino” nas contas do município, por conta de suspeitas de irregularidades.
“Faz um pente-fino em todas as contas da prefeitura. Faz um dossiê, entrega à Câmara de Vereadores, à Polícia Federal, ao Ministério Público, e vai cuidar do nosso povo. Vai fazer creche, vai fazer UPA, UBS. Eu quero, nos primeiros dias de janeiro, vir aqui dar a ordem de serviço do novo Hospital Municipal de Camaçari”, comentou o governador.
O candidato do PT teve 50,92% dos votos e venceu o segundo turno das eleições municipais contra Flávio Matos, candidato do União Brasil, apoiado pelo atual prefeito Elinaldo Araújo, que obteve 49,08% dos votos. A eleição foi considerada definida com 99,81% das seções totalizadas.
Fonte: BNews