Frio extremo congela ondas do mar na Patagônia, Argentina; veja o vídeo

Reportagem e vídeo: Estadão

O frio extremo que atinge a Patagônia congelou ondas do mar ao norte da cidade de Río Grande, perto da baía de San Sebastián, na província Terra do Fogo, sul da Argentina. O fenômeno foi registrado a cerca de 362 quilômetros de Ushuaia, capital da província. As informações são do jornal local Clarín.⁣

As imagens viralizaram nas redes sociais. Meteorologistas afirmaram ao jornal argentino que a principal causa desse fenômeno se deve a uma combinação de temperaturas extremamente baixas e condições climáticas específicas que favorecem a formação de gelo no mar. ⁣

Confira o vídeo:

The post Frio extremo congela ondas do mar na Patagônia, Argentina; veja o vídeo first appeared on Mais Política.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://maispolitica.com.br

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.