Garoto de 13 anos alcança feito inédito: zerar o jogo Tetris


Um garoto de 13 anos de Oklahoma parece ter feito algo que parecia quase impossível: zerar o jogo Tetris. Acredita-se que Willis Gibson seja o primeiro jogador humano a atingir o nível 157 do clássico videogame quase 40 anos após seu lançamento.

“Vou desmaiar, não consigo sentir meus dedos”, disse Gibson, depois que fez o jogo travar, em um vídeo postado no YouTube na terça-feira (2).

“Quando comecei a jogar este jogo, nunca esperei travar o jogo ou zerá-lo”, escreveu o adolescente na descrição do vídeo.

Fonte: CNN

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.jacobinanoticia.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.