O suspeito de matar Wdsoncley Lourenço Batista, o homem que saiu do Rio Grande do Norte para comprar um carro na Bahia, foi preso nesta sexta-feira (8), em São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 22 km de Feira de Santana, onde ocorreu o crime. A informação é da Polícia Civil.
Um amigo da Wdsoncley, que estava com ele no momento dos disparos, também ficou ferido. De acordo com a Polícia Civil, o crime é tratado como latrocínio, quando há roubo seguido de morte.
O segundo suspeito de envolvimento no crime ainda não foi encontrado e a polícia informou que segue fazendo buscas na região para encontrá-lo.
O crime aconteceu na quarta-feira (6). Wdsoncley e o amigo viajaram do Rio Grande do Norte para a Feira de Santana com o objetivo de concluir a compra de um carro, que teve a negociação iniciada em um site.
As vítimas foram surpreendidas por dois homens armados, que dispararam contra eles e fugiram.
Nesta sexta-feira, a Polícia Civil de Feira de Santana informou que o carro utilizado no latrocínio foi encontrado, o que permitiu identificar o suspeito. O carro apreendido tinha sinais de adulteração e vai ser periciado.
Apesar disso, a polícia não informou quais objetos das vítimas foram levados, nem se o carro apreendido é o carro que seria comprado pelos amigos do Rio Grande do Norte.
A vítima fatal segundo a familia era professor de uma cidade do interior potiguar e o outro homem seria seu cunhado.
CN | g1