Três jogadores do Bahia foram assaltados na manhã deste sábado, 26, quando se deslocavam para a Cidade Tricolor, centro de treinamento do clube. Os uruguaios Nicolás Acevedo e Camilo Cándido e o argentino Lucas Mugni foram as vítimas da ação que aconteceu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Durante a tarde, a Polícia Militar da Bahia informou que o veículo foi localizado em Praia do Flamengo, Salvador, por policiais do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV) Batalhão Apolo.
O veículo foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.
O Tricolor encerra, neste sábado pela manhã, a preparação para a partida contra o Botafogo, marcada para as 16h de domingo (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.
Confira nota do Bahia
Na manhã deste sábado (26), enquanto saíam para o treino do dia, três atletas do Bahia foram assaltados em Camaçari (BA).
Os uruguaios Nicolás Acevedo e Camilo Cándido estavam com o argentino Lucas Mugni rumo à Cidade Tricolor.
Todos estão bem e trabalhando normalmente no CT Evaristo de Macedo.
Histórico de sustos
No início de julho, o carro do zagueiro Raul Gustavo atingiu o fundo de uma carreta, na saída de um treino do Tricolor. Na ocasião, o defensor disse, por meio das redes sociais, que foi “apenas um susto”.
Em junho, o carro do atacante Everaldo colidiu com um cavalo a caminho do CT do Bahia. O atleta foi submetido a exames médicos e liberados para treinar.