Uma médica foi encontrada morta dentro de uma mala em um prédio da rua Coronel Spínola de Castro, em São José do Rio Preto (SP), no fim da tarde de sexta-feira (18).
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por uma amiga, que relatou que Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, estava desaparecida.
No endereço, o porteiro informou que a médica não saiu do prédio. Ao verificar o apartamento, os policiais encontraram a vítima morta nua e dentro da mala. A perícia apontou que Thallita morreu por hemorragia aguda, causada pelas facadas e muitos ferimentos no rosto provocados pela arma branca.
Segundo o boletim de ocorrência, foi a mãe de Thallita, que mora em Guaratinguetá (SP), quem notou o desaparecimento da filha e pediu para que uma amiga da vítima fosse até o prédio onde ela morava, em Rio Preto.
Ainda de acordo com o BO, o apartamento de Thallita, localizado no 3º andar, estava trancado. Por isso, essa amiga acionou a polícia, com a ajuda do porteiro. O corpo de Thallita foi encontrado nu, na lavanderia do apartamento, dentro da mala.
Pelas câmeras de segurança, a polícia pôde constatar que o namorado foi o último a entrar e deixar o apartamento.
Namorado preso
O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prendeu o namorado da médica. O suspeito foi encontrado no bairro Vila Elmaz neste sábado (19).
A Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra o namorado de Thallita, Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, apontado como o principal suspeito de cometer o crime). A informação é da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).
g1/SP