Padrasto é condenado a mais de mil anos de prisão por estupro de enteada

Um homem foi condenado a 1.080 anos de prisão por estupro contra a própria enteada em Santa Catarina. A violência teria ocorrido em pelo menos 90 ocasiões distintas, de 2019 a 2023.

À época, a menina tinha 8 anos e ficava a sós com o padrasto em casa. O crime foi confirmado em depoimento da vítima, de testemunhas e pela própria confissão do réu.

A mãe da vítima denunciou o padrasto à Polícia Militar após desconfiar do crime quando retornou para casa sem aviso prévio. No dia da prisão, ela surpreendeu o homem quando ele saía do closet despido. A mãe teria encontrado a filha sob uma prateleira, enrolada em roupas que não eram suas.

A pena histórica, segundo o juiz do caso, decorre da habitualidade da prática. Ou seja, segundo o magistrado, todas as ações foram cometidas de modo diferente e com absoluta consciência.

Fonte: BBC Brasil

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.jacobinanoticia.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.