Policias militares da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), juntamente a Guarda Civil Municipal (GCM) que atuam na cidade de Capim Grosso, foram acionados pelo Colégio Tarcília Evangelista de Andrade, após vazamento de áudio ameaçando massacre em escolas do Município.
Após investigação juntamente com a Polícia Civil, os policiais identificaram o autor do áudio e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Capim Grosso, onde confessou que gravou e divulgou as ameaças por sofrer de esquizofrenia [caracterizada por sintomas psicóticos, que incluem delírios, alucinações, pensamento e fala desorganizados e comportamento bizarro e inadequado. Os sintomas psicóticos envolvem uma perda do contato com a realidade].
De acordo com o Comando da 91ª CIPM, irá continuar com a intensificação do policiamento nas escolas, realizando palestras com a finalidade de explicar os atos de Fakes News, como também, realizando rondas nas imediações com intuito manter a paz e garantir o bem-estar nas escolas.
CN | Blog do Ril de Beto