Homem morre após acidente de moto na BA 131


Edson Pereira de Oliveira morador da cidade de Antônio Gonçalves, conhecido como rato branco sofreu um acidente de moto na tarde desta sexta-feira(17/03).
Segundo informações, Edson estava pilotando uma moto na BA-131 próximo ao contorno que liga Antônio Gonçalves e as cidades de Senhor do Bonfim e Campo Formoso, quando perdeu o controle e caiu.

Na queda ele bateu a cabeça sobre o asfalto e ficou gravemente ferido, populares acionaram a SAMU, que fez os primeiros socorro e levou o mesmo até o hospital São Francisco na cidade de Campo Formoso.

Edson foi levado para a sala vermelha do hospital e aguardava regulação para um hospital no Vale do São Francisco. Porém, não resistiu e faleceu.

Fonte: AG Noticia

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.celionoticias.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.