Uma troca de tiros entre policiais militares da Cipe-Caatinga e um grupo armado, na manhã deste sábado (25/2), resultou na morte de três suspeitos na localidade de Bendegó, entre os municípios Uauá e Canudos, no norte da Bahia.
De acordo com nota da Polícia Militar, obtida pelo Jacobina Notícias, as equipes da Cipe-Caatinga realizavam rondas na região quando se deparam com o três homens fortemente armados, que, ao avistarem as viaturas, abriram fogo contra os policiais. No confronto, os três suspeitos foram alvejados e socorridos ao Hospital Municipal de Uauá, mas não resistiram e morreram.
Os três homens mortos foram identificados como Jervan Santos de Jesus, o Tourinho, natural de Jacobina. Tourinho liderava o grupo e era um criminosos mais procurados pela polícia na região norte e centro-norte do estado. Os outros dois mortos na troca de tiros são naturais da cidade de Senhor do Bonfim, identificados como Renê da Silva Damasceno e Anderson Romualdo Lima.
Com o trio os policiais apreenderam um arsenal contendo fuzis, pistolas, vasta munição, material explosivo, roupas camufladas, toucas e luvas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Juazeiro, no norte baiano.