PM e PF apreendem fuzil em ação de combate a roubos a bancos

As Polícias Militar e Federal apreenderam um fuzil, na noite de terça-feira (14), durante ação integrada de combate a organizações criminosas envolvidas com roubos a bancos. O armamento foi encontrado na zona rural da cidade de Irará, município distante 130 km de Salvador.

Levantamentos indicaram que um criminoso estaria com a arma, na localidade de Tapera. Equipes da 97ª CIPM (Irará) realizaram varreduras e encontraram o suspeito. O criminoso conseguiu fugir por uma região de mata.

Com ele foram apreendidos o fuzil calibre 7,62, um carregador e munições. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal, em Salvador.

Fonte: Alberto Maraux / Ascom SSP

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.calilanoticias.com

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.