O homem apontado pela polícia como suspeito de matar mãe e filha foi preso em Maragogipe, no Recôncavo da Bahia. Ele foi encontrado na segunda-feira (15) em um imóvel abandonado às margens da BA-420, no distrito de São Roque do Paraguaçu.
O crime aconteceu no sábado (13), na casa das vítimas, na mesma região onde o suspeito foi preso. De acordo com a Polícia Civil, ele tinha um relacionamento com a mulher, de 38 anos. A vítima tinha uma filha, de 17. Durante a discussão ele esfaqueou ambas.
A jovem, identificada como Mônica Ribeiro, morreu no local e a mãe, que não teve o nome revelado, chegou a ser socorrida em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes da 27ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento na cidade, encontraram o suspeito em uma casa localizada em uma área de mata. Depois de preso, ele foi levado à Delegacia Territorial de Maragogipe.
O homem foi autuado, deve responder por duplo feminicídio e permanecerá preso à disposição da Justiça.
Busca pelo suspeito
Mãe e filha foram encontradas dentro de casa por equipes da Polícia Militar, no distrito de São Roque, na zona rural de Maragogipe. Logo após o crime, os policiais fizeram rondas na localidade, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Não há detalhes sobre as circunstâncias do duplo homicídio, nem quanto tempo ele e a mulher tinham de relacionamento. A Polícia Civil realizou uma perícia no imóvel onde ocorreu o crime e testemunhas são ouvidas na delegacia de Maragogipe.
Por g1