Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil prendeu um homem identificado como Marco Aurélio da Silva, de 36 anos, que confessou ter assassinado Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e a filha dela, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos.
O crime aconteceu na tarde deste domingo (12), na BR-030, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Testemunhas relataram à polícia que as vítimas costumavam caminhar pela região onde foram atacadas.
O delegado Rhudson Barcelos informou que após a necropsia alguns detalhes do crime foram esclarecidos. “As vítimas foram executadas com tijolo, que ele achou dentro da mata”, disse.
Barcelos também informou que Marco Aurélio tirou as roupas das vítimas, mas elas não foram estupradas. Segundo ele, o homem estava sob o efeito de entorpecentes na hora que cometeu os assassinatos.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Guanambi. Ele já havia sido preso por crimes de assédio e importunação, por se masturbar em via pública diante de mulheres que faziam caminhada na cidade.
Informações da IstoÉ