O piritibano havia desaparecido desde as 14 horas desta quinta (21). Uma mensagem foi compartilhada nas redes sociais, onde a sua esposa, conhecida como “Dona Cleusa” pedia para que compartilhassem a informação do sumiço, com o intuito de alguém encontrá-lo. Relatos sobre o desaparecimento também chegaram à redação dos blogs Report News Bahia e Ian Notícias.
Populares, familiares e a Polícia realizaram buscas em vários lugares na sede do município piritibano e por volta das 20h17min “Seu Dete” foi encontrado enforcado em um terreno, localizado na região da Rua Estefânio Santos, conhecida como “Rua do Pilão”.
“Seu Dete” trabalhava como taxista no Terminal Rodoviário de Piritiba, o senhor recepcionava muito bem a todos que chegavam ao município, mas depois de muito tempo deixou a atividade de taxista e logo após vendeu o veículo, um Chevrolet Caravan. O piritibano passou a atuar e divertir os clientes na barraca de caldo de cana, na Praça da Feira Livre. Ele era bem querido na sociedade piritibana. Sempre muito brincalhão, andava sorrindo e cumprimentando todas as pessoas.
Em uma das brincadeiras, uma pessoa perguntou o motivo no qual “Dete do Táxi” andava tão devagar. Ele respondeu;
“Eu só ando na velocidade sempre20”, respondeu com risos
A triste notícia repercute bastante e chocou a população de Piritiba. Inúmeras pessoas lamentam o ocorrido nas redes sociais.
O corpo do senhor foi recolhido por volta da meia-noite (0h00min) e levado para o IML de Jacobina/BA. A qualquer momento mais informações…
⇒Assista aos vídeos:
Fonte: Ian Notícias e Report News Bahia