Mulher é retirada de casa pelos cabelos e morta a tiros em Salvador
A polícia investiga a morte de Ivonete de Souza Santos, 45 anos, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Ela foi torturada e assassinada na noite deste domingo (1º) durante um atentado em sua casa, na localidade de Jardim Cajazeiras, próximo ao Bar do Rasta. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30.
Ainda de acordo com a polícia, Ivonete havia se desentendido pela manhã com um vizinho por conta de som alto em uma festa e o uso indevido da laje de seu imóvel. O marido da vítima, José Sandro dos Santos, contou à polícia que o vizinho costumava entrar na laje sem permissão.
Na noite deste domingo, dois homens armados invadiram a casa de Ivonete, que fica no Caminho 2, retiraram ela de casa pelos cabelos e fizeram os disparos já na rua. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já segundo a Central de Polícia, o ataque foi feito por oito homens.
Logo depois do crime, José Sandro foi até a 13ª Delegacia (Cajazeiras) para falar que não sabia para onde os bandidos tinham levado o corpo da mulher. Ela foi encontrada morta em uma vala nas proximidades da residência do casal pela 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), após solicitação da Polícia Civil.
Parte da equipe da 3ª CIPM isolou o local até a chegada da perícia e a outra parte realizou diligências na região para tentar prender os autores do crime. Até o final da manhã, ninguém havia sido localizado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Correio