O que foi feito do seletivo da UPA 24H de Jacobina, questionam candidatos
Anunciado no início de outubro em caráter de urgência, o seletivo da recém inaugurada UPA de Jacobina promovido pela prefeitura atraiu centenas de candidatos que pagaram R$ 40 e R$ 60,00 para as cargos de nível técnico e superior. (Confira o edital)
As vagas prometidas eram de contratos temporários de 60 dias, com chamamento em 48 horas após divulgação da lista de aprovados no entanto, segundo a queixa dos candidatos, o mês de novembro já está chegando ao fim e até o momento ninguém foi convocado para assinatura do contrato. Não é necessário dizer que o contrato de 60 dias já não existe mais, pois a gestão Rui Macedo só tem 42 dias de sobrevida apenas. Sentindo-se lesados, alguns candidatos se disseram frustrados e enganados. “Parece até que era apenas para fazer caixa. Quero meu dinheiro de volta, nem que seja na Justiça”, disse um dos inscritos.
Entramos em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e fomos informados que só a Secretaria de Administração tinha dados precisos para falar sobre este assunto. Tentamos contato com a secretária Dulcinéia por celular mas a ligação não foi atendida.
Bahia Acontece