Jacobina encara o Rubro-Negro neste domingo, às 17h (horário local), no Barradão. Jegue da Chapada aposta no atacante Tony para surpreender donos da casa
Após a derrota para o Galícia, na estreia do Campeonato Baiano, o Jacobina se recuperou e venceu o Bahia de Feira na última rodada do estadual. A partida foi a estreia de Paulo Sales à frente do Jegue da Chapada. Contratado para substituir Edson Ferreira, o treinador trabalha para conquistar uma sequência de bons resultados. Pela frente, terá o Vitória, no próximo domingo, às 17 (horário local), no Barradão. O adversário é um dos favoritos ao título do Baianão 2016, mas Sales não se intimida com a dimensão do rival que enfrentará no fim de semana.
VEJA AQUI A CLASSIFICAÇÃO E OS JOGOS PELA 3ª RODADA.
- A gente sabe que a dupla Ba-Vi entra no estadual como favorita. São as duas equipes mais tradicionais e estruturadas daqui. O Vitória é um grande clube, possui um belo estádio e uma torcida atuante. Jogar no Barradão nunca é fácil. Porém, estamos trabalhando muito forte para fazermos um bom papel neste campeonato. Respeitamos o adversário, mas não devemos temê-los. Demonstramos muitas qualidades no último jogo, e é disso que devemos nos lembrar. Eles têm excelentes jogadores, mas também temos nossos valores. Tenho certeza que será um duelo bastante disputado. Esperamos trazer um bom resultado de Salvador – comentou o técnico do Jegue da Chapada. Uma das apostas de Paulo Sales é o atacante Tony Galego. Até o ano passado, o jogador de 28 anos atuava no Campeonato Intermunicipal, principal competição de futebol amador do estado. A chance no esporte profissional veio tarde, mas ele espera não desperdiça-la.
- Primeiramente, agradeço à diretoria do Jacobina a oportunidade que me foi dada. Em pouco tempo aqui, já criei uma boa identificação com o clube. Estou encantado com a torcida. Eles estiveram presentes até nos amistosos que fizemos na pré-temporada. Isso nos motiva e faz com que a gente queira sempre fazer o melhor pelo time. Apesar de ser minha primeira temporada no futebol profissional, tenho bastante experiência, pois disputei o Intermunicipal nos últimos dez anos. São competições muito diferentes, óbvio, mas sei que posso ajudar meus companheiros.
Temos um grande desafio no próximo domingo, mas estamos preparados – declarou o atacante. O Jacobina ocupa a segunda colocação do Grupo 2, com três pontos conquistados. Na classificação geral, o Jegue da Chapada está na quinta posição, atrás de Galícia, Bahia, Vitória e Bahia de Feira. Fonte: Jacobina News