Jacobina: Morador do bairro da Missão é espancado por gangue a socos e garrafada
Por volta das 21h30 deste domingo, 15, um grupo com aproximadamente 15 homens, de várias idades, agrediram um morador antigo do bairro da Missão com socos e garrafada. As agressões ocorreram na Concha Acústica do Espaço Cultural Luiz Eduardo Magalhães (ECLEM).
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas, mas os meliantes já haviam fugido do local. Três viaturas foram em busca dos acusados de agredirem o homem, mas até o momento não há informações se houve alguma prisão.
Moradores reclamam
Moradores do bairro da Missão vêm relatando, há algum tempo, a situação em que se encontra a Praça. Há relatos de uso de drogas a qualquer horário do dia ou da noite, bebidas são vendidas para adolescentes, grupos se reúnem para praticarem atos ilícitos, dentro outras queixas. A sensação de insegurança entre os moradores é muito grande. Idosos, crianças, famílias inteiras já não passeiam na Concha Acústica como faziam há algum tempo, pois temem que agressões como esta possam acontecer.
Outro fato que infelizmente se tornou comum na Praça da Missão, e que o Jacobina Notícias relatou no início de 2015, são os arrastões e brigas durante os festejos de Natal e Réveillon. Os moradores torcem para que alguma atitude seja tomada pelas autoridades, a fim de coibir atos de vandalismo e agressões, incluindo o uso de drogas constante na Praça da Missão.
Jacobina Notícias