Samu 192 socorre dois homens, vítimas de colisão entre motos no Bairro dos Índios em Jacobina


Por volta das 10:20h desta sexta-feira, 16 de outubro de 2015, dois homens ficaram feridos numa colisão entre duas motos na Rua Alberto Torres, defronte ao Hospital Regional, no Bairro dos Índios.

O Samu 192 foi acionado e após os primeiros procedimentos com a equipe do Dr Félix Moech, encaminhou às vítimas para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. 

Os dois homens apresentavam escoriações, sendo que um dele teve que ser imobilizado e com um colar cervical, seguiu para a citada unidade hospitalar.
Fonte: Augusto Urgente!

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.