Ação do Facebook para celebrar casamento nos EUA foi desenvolvida por estagiários

A ação do Facebook #LoveWins, promovida pelo Facebook após a legalização do casamento gay nos EUA e que permitia a adição de um filtro arco-íris na foto do perfil na rede social, atingiu 26 milhões de usuários e gerou meio bilhão de curtidas e comentários. Porém, a campanha havia sido projetada, originalmente, para o Dia Mundial contra a Homofobia e foi planejada por dois estagiários da empresa. De acordo com o Yahoo, a legalização tornou pertinente a liberação para que fosse utilizada antes, após um estudo dentro da rede que concluiu que para que uma pessoa mudasse a foto do perfil, era necessário ver outros seis amigos mudando. O Facebook nega, por meio de seu porta-voz, que a ferramenta de mudança de fotos tenha sido criada para coletar dados do usuário.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.jacobinanews.com/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.