Federação Baiana divulga arbitragem do jogo decisivo entra Jacobina e Vitória da Conquista no José Rocha; Veja Escala

A Federação Baiana de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (14), a escala de arbitragem dos jogos decisivos da última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano.

Todas as partidas acontecem no próximo domingo (17) às 16 horas. São elas: Vitória x Fluminense, Jequié x Bahia, Atlético x Jacuipense, Jacobina x Vitória da Conquista e Juazeirense x Bahia de Feira.

O comando da partida entre Jacobina e Vitória da Conquista, no estádio José Rocha, ficará com o árbitro Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, da CBF. Ele será auxiliado pelos assistentes Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF) e Dijalma Silva Ferreira Junior (CBF).

Esse será o quarto jogo apitado por Ricarle Gustavo no Campeonato Baiano 2019. Nas três partidas que ele apitou, o mandante saiu vitorioso. Uma das partidas comandadas por Ricarle nesse Baianão foi entre Jacuipense e Bahia na cidade de Riachão do Jacuípe.

O Jacobina ocupa a última colocação do Campeonato Baiano, só podendo alcançar o Jequié na tabela. Para deixar a lanterna e escapar do rebaixamento, o Jegue da Chapada precisa vencer o Vitória da Conquista e torcer para que o Jequié não vença o Bahia no estádio Waldomirão.