Ana Hickmann comenta sucesso de seu bumbum em foto e rebate críticas: “Povo invejoso”

Ana Hickmann se surpreendeu com sucesso de seu bumbum em uma foto postada no Instagram. A apresentadora conta que até o marido, Alexandre Côrrea, ficou empolgado.

“Estava vendo os comentários. Um monte de gente falando: “nossa, que bunda é essa?”, “gostosa”. Até o meu marido mandou uma mensagem dizendo: “nossa, amor. O negócio está babado. Volta logo para casa”. Só volto no fim de semana”, contou ela.

Por outro lado,a loira também se incomodou com os comentários maldosos. Teve gente falando que ela tinha colocado silicone no bumbum.

“Também vi como tem povo invejoso. Se tivesse bunda caída iam falar que estava desbundada, bunda gaveta… Agora que estou com bunda grande falam: “nossa, está com bunda de silicone”. Credo”, disse ela.

Aos 37 anos, Ana contou que as novas curvas são resultados de muita malhação. “Tenho 1.85 metro e na época de modelo eu não podia ter bunda. Eu não tinha bunda, era tipo gelatina, andava e mexia para cá e para lá. Agora que vou completar 38 anos, malho bastante e estou superfeliz com o meu bumbum”, explicou ela, que além da malhação, conta com a ajuda de uma calcinha poderosa.

“Essa calcinha que está na foto ela faz o bumbum parecer duas vezes maior e dá leve empinadinha.” Quem Acontece