Gráfico jacobinense falece no HMATS

Faleceu na manhã desta segunda-feira (11), no Hospital Municipal  Antonio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina (BA), José Carlos Lino dos Santos, o popular “Nem”, de 57 anos.

Ele foi profissional do ramo gráfico durante décadas na cidade, tendo trabalhado no antigo jornal A Palavra. Também integrou o quadro do Tribunal Regional logo no seu início. Um excelente encadernador, cujo trabalho era reconhecido pela qualidade impecável no acabamento.

José Carlos (Nem), segundo informações de familiares, estava se tratando de uma leucemia, diagnosticada recentemente. No entanto, ao realizar uma transfusão de sangue não teria resistido e entrado em óbito por volta das 9h desta segunda-feira (11).

A equipe do jornal Tribuna Regional, através de seus diretores Antônio Carlos de Deus e Maria Solimar, neste momento doloroso manifesta seu pesar aos filhos, netos e demais familiares, desejando que Deus conforte o coração de todos por esta grande perda.

O corpo está sendo velado na sala de velórios do cemitério Jardim da Saudade, no bairro da Félix Tomaz, e o sepultamento será às 11h desta terça-feira (12) no mesmo local.