Jorge Solla tenta impedir fechamento da Inspetoria da Secretaria de Fazenda

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) tem mantido permanente contato com a Secretaria da Fazenda e com a Secretaria de Relações Institucionais (Serin) com a solicitação de suspensão do fechamento da Inspetoria da Secretaria de Fazenda de Jacobina.

“Eu já conversei com os dois, com o secretário Manoel Vitório e com a secretária Cibele Carvalho, que estão sensíveis aos nossos apelos. Estou junto ao deputado Marcelino Galo articulando agendas, trazer os fazendários e empresários numa mesa, queremos demonstrar que o impacto financeiro da medida é muito baixo, é economia de palito”, destacou Solla.

Segundo o petista, hoje a equipe da inspetoria da Sefaz em Jacobina já é enxuta. “Amauri Teixeira tem me passado todas as informações, está evidente que essa decisão é um equívoco. A inspetoria que está prevista para atender Jacobina é em Irecê, fica quase 200 quilômetros distante, são três horas de viagem. Será um martírio desnecessário para os 7,5 mil contribuintes de Jacobina e Região ” destaca Solla.

.
Assessoria Deputado Federal Jorge Solla (PT-BA)