24ª CIPM APRESENTA RESULTADOS DE AÇÕES POLICIAIS MILITARES

JACOBINA – 24ª CIPM PRENDE SUPOSTA AUTORA DE HOMICÍDIO CONTRA SEU COMPANHEIRO EM JACOBINA

Na tarde do úlimo sábado, 1° de novembro, policiais militares do 2º Pelotão em Jacobina, receberam uma informação da Central 190 que havia um indivíduo caído, supostamente esfaqueado, na Estrada do Boiadeiro no Bairro da Bananeira. De imediato estes policiais deslocaram, onde foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima já se encontrava desfalecida. Tratava-se de um jovem de 26 anos de idade, residente nas proximidades de onde foi encontrado.

Após informações colhidas no local, a autora do crime foi de sua companheira, uma Sra de 33 anos de idade, na qual se encontrava no local do crime. Prontamente os policiais deram a suspeita voz de prisão e foi conduzida, juntamente com a arma utilizada no crime (faca de mesa), para a 16ª COORPIN em Jacobina.

 

PIRITIBA – 24ª CIPM PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA SUA ESPOSA EM PIRITIBA

Na manhã de segunda-feira, 03 de novembro, policiais militares do 4º Pelotão em Piritiba deslocaram para o Distrito de Porto Feliz, pertencente à cidade já citada, para averiguar denúncia que uma mulher que foi esfaqueada pelo seu companheiro. Situação esta que foi constatada e, de imediato fora dada voz de prisão ao autor da agressão, um Sr. de 46 anos de idade que estava com a arma (uma faca tipo peixeira), que foi utilizada na agressão contra sua esposa, uma Sra. De 35 anos de idade. O autor da tentativa de homicídio, juntamente com a vítima, foi conduzido para a Sede da 16ª COORPIN onde fora lavrado o Flagrante Delito. Parte superior do formulárioParte inferior do formulário

“Parabenizo os policiais militares nas duas ações em que tiraram de circulação os autores dos respectivos crimes. A 24ª CIPM está atenta para atender ao cidadão e cumprir as ordens judiciais com o máximo de empenho.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

 

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Com informações de Vitor Costa – Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz