Jacobina: Delegado Eduardo Brito chefiará GARCIF em Jacobina

Foi publicado nesta terça-feira no Diário Oficial da Bahia, a instalação de uma base do GARCIF – Grupo Avançado de Repressão á Crimes Contra Instituições Financeiras, em  Jacobina. Com o objetivo de combater ações de quadrilhas de roubo a bancos, O GARCIF de Jacobina terá o raio de atuação até a região de Juazeiro e será chefiado pelo delegado jacobinense Bel Eduardo Brito.

O grupo já conta com viatura e armamentos disponibilizados pela Secretaria de segurança Pública da Bahia e será apresentado em breve em coletiva de imprensa a ser realizada na sede da 16ª COORPIN, pelo coordenador Élvio Brandão, um dos principais articuladores para a vinda do GARCIF, que era sediado na cidade de Juazeiro, para a Cidade do Ouro.

Em seu perfil em rede social o Bel Eduardo Brito agradeceu a confiança depositada, dizendo que, ele e sua equipe, com o apoio dos demais colegas, trabalharão almejando resultados positivos, sempre vestindo orgulhosamente e literalmente a camisa da nossa briosa POLÍCIA CIVIL DA BAHIA, em prol do Povo, o qual jamais deverá ficar refém da marginalidade. Fonte: Bahia Acontece