JUCURUÇU: NETO MATA AVÓ COM GOLPES NA CABEÇA




Um jovem de 28 anos foi preso por ter matado a sua avó a pauladas na Fazenda Cristalina no Povoado do Córrego da Tubatinga. O crime aconteceu no município de Jucuruçu e só foi descoberto pela filha da vítima durante a noite.
De acordo com informações de familiares, o Jovem Uelson Souza Dias (28 anos) morava sozinho em companhia de sua avó Dalvina Barbosa Lima uma idosa de 82 anos. E que desde a manhã de sábado por volta das 10:00Hs, uma de suas filhas a mãe de Uelton a Senhora Helena Souza Dias (49 anos) que rside próximo a residência teria ido visitar a mãe e não teria a encontrado. Quando perguntado pela avó, Uelson dizia que a mesma havia saído. Por duas vezes a Sr. Helena retornou a residência da idosa e não a encontrou, suspeitando que algo estava errado. Foi quando a mesma ao sair andando por alguns metros do lado de fora da residência encontrou uma cova rasa no quintal onde avistou uma terra fofa onde o corpo de sua mãe estava coberto por terra.
O jovem Uelton confessou ter matado a avó usando o cabo de uma foice e aplicando vários golpes em sua cabeça quando a mesma encontrava-se dormindo. Após ter matado a avó o mesmo a enrolou em um cobertor, amarrou dos dois lados e enterrou no fundo da residência. Até o momento a mãe de Uelton não entende o que o motivou a fazer essa crueldade com sua avó, acredita-se na hipótese de inveja dos outros netos.
Logo de imediato a filha entrou em desespero e com ajuda de populares dirigiu-se até um posto telefônico e acionou a policia militar que em uma ação rápida efetuou a prisão de Uelton e o levou para uma cela provisória a espera de seu recambiamento para Itamaraju.
A policia civil de Itamaraju se dirigiu até Jucuruçu e realizou o levantamento cadavérico juntamente com os servidores Públicos conduzindo o corpo da idosa para o IML de Itamaraju para realização exames de necropsia.
O rapaz foi autuado em flagrante por homicídio e está preso na delegacia de Itamaraju.