BRUMADO: HOMENS ARMADOS ROUBAM CARRO E ATIRAM EM AMBULÂNCIA CAUSANDO TERROR



A polícia civil do município de Brumado, no sudoeste da Bahia, investiga se a quadrilha que causou medo entre motoristas que trafegavam na BR-030, que corta a cidade baiana, na madrugada desta terça-feira (31), seria a mesma que fez um arrastão na cidade de Ibiassucê ontem.

Por volta da 1 hora da madrugada, agentes da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados para averiguar uma ocorrência de que homens armados em um Gol de cor branca, dispararam contra uma ambulância, que estava no trevo de Sussuarana, distrito de Tanhaçu. A ambulância tinha saído de Salvador com destino a Guanambi.

Segundo informações do site Brumado Notícias, o carro dos bandidos tinha placa JSP-1430 e pertencia a prefeitura de Guanambi. Dentro da ambulância, estavam o motorista, uma policial militar e um paciente, que seria marido da agente. Um dos tiros atingiu o motorista nas costas, mas mesmo baleado ele seguiu com a fuga até chegar no Hospital Magalhães Neto, em Brumado, onde foi atendido e passa bem.

Na mesma noite, a polícia foi acionada para uma outra ocorrência, também na BR-030, no sentido Brumado-Caetité. Oito homens teriam roubado um veículo Fox, de cor preta, que seguia de Salvador, para o município de Bom Jesus da Lapa. O motorista do carro e os demais ocupantes ficaram amedrontados e fugiram por um matagal. As policias civil e militar de Brumado e a Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais (Caesg) estão realizando buscas na região para localizar a quadrilha.