Carreta tomba em contorno rodoviário de Capim Grosso


Uma carreta baú, Scania 113 H, vermelha, placa policial 9769, de Irapuã-SP, pertencente a transportadora Costeria, que levava setenta motos da marca Honda, conduzida pelo motorista Antonio José da Silva, natural de Cosmorama-SP, tombou no contorno que liga a cidade de Capim Grosso a Senhor do Bonfim, por volta das 12:30hs dessa quarta-feira (01). A carga teria partido de Belém, capital do Pará para Feira de Santana.
Caminhão tombado na BR
Após sair do Km 02, entrando na rotatória, o condutor perdeu a direção do veículo ao adentrar na curva que o endereçaria para Feira de Santana, batendo no meio fio de proteção e tombando, chegando a derrapar em direção a lagoa, parando com o cavalinho e parte do baú no acostamento e outra metade interditou a pista. A Polícia Militar organizou o trânsito na área e a Polícia Rodoviária Federal fez os primeiros procedimentos legais. Em entrevista ao FR, o motorista explicou que estava sem o cinto de segurança e por sorte não aconteceu coisa pior, “me perdi na curva e só lembrei de proteger minha esposa”, completou.
Muitos curiosos foram ao local do acidente
Muitos acidentes acontecem nesse contorno, recentemente o FR noticiou um tombamento de um caminhão que transportava babosa para uma fábrica de shampoo. O FR alerta aos motoristas que trafegam nesse entorno para dirigirem com mais atenção, assim evitando mais acidentes.
Texto e foto: FR Notícias