Menina de 10 anos morre após salvar duas crianças de atropelamento

Menina de 10 anos morre após salvar duas crianças de atropelamento

Menina de 10 anos morre após salvar duas crianças de atropelamentoUm menina de 10 anos está sendo considerada um ‘anjo da guarda’ por familiares e vizinhos na Califórnia. Kiera Larson salvou a vida de duas crianças, uma de 2 anos e outra de 1, que brincavam na rua e seriam atingidas por uma caminhonete na Califórnia, nos Estados Unidos.

Kiera empurrou as crianças que seriam atingidas pelo carro automático, que começou a andar em direção às menina. A menina, porém, acabou atingida pelo veículo e morreu.

“Ela foi uma heroina. Ela estará para sempre na vida das minhas filhas, um anjo da guarda”, disse Alissa Jenkins, mãe das meninas, ao canal de TV Fox 5.

O pai das meninas, Jonathan Gusich, disse que Kiera se considerava uma irmã mais velha para as meninas. “Ela estava sempre olhando para elas e, aparentemente, deu sua vida pelas minhas filhas. Ela deve ter sido o anjo da guarda e elas estão aqui por causa dela”, contou.

Amigos da menina criaram uma página no Facebook para arrecadar doações para a família dela.

Menina de 10 anos morre após salvar duas crianças de atropelamento

“Kiera era uma menina tão incrível, linda, inteligente e engraçada. Ela realmente trouxe muito amor e felicidade para tantas pessoas. A família Larsen precisa da nossa ajuda. Muito obrigado por todo o amor, apoio e orações”, escreveram os amigos.

A família conseguiu arrecadar mais de R$ 140 mil para a família.

iBahia

Jacobina Notícias | Tudo sobre Jacobina e Região!.