Mairi: Policia prende dois acusados de matar aposentado em Uruçu


Paulo dos Reis e o menor A.S.P acusados de matar o aposentado em Mairi

Policiais Civis do município de Mairi sob a coordenação de Dr. Zenon Almeida, prenderam Paulo dos Reis Oliveira, de 20 anos de idade, conhecido como “Cone” e o menor A.S. P, 17 anos, os mesmos são autores do latrocínio cometido contra o Sr. Almir Pinheiro Borges, de 63 anos, agricultor aposentado e residia no povoado de Uruçu no município de Mairi. A vítima foi assassinada a socos e pontapés em sua residência, onde foi subtraída quantia de 500 Reais e um celular.

Segundo o Delegado Dr. Zenon Almeida, logo após a morte do Sr. Almir, os Policias começaram as investigações, que culminou com a prisão e confissão dos dois autores. O delegado também investiga outros roubos, onde a dupla agia sempre contra idosos que moravam sozinhos em propriedades rurais e povoados.

Paulo foi autuado em flagrante delito enquadrado no Art. 157 parágrafos 2º inciso II e 3º do CPB Latrocinio e esta a disposição da justiça, o menor A. S. P 17 anos que ainda estava com parte do dinheiro subtraído foi apresentado ao Ministério Público Local. (Fonte: Boletim Policial){jcomments on}