Jacobina: Ministério Eternos Louvores lança seu primeiro CD

Grupo Ministério Eternos Louvores

(Por Esdras Rafael) - O Ministério Eternos Louvores, grupo jacobinense de música evangélica, está iniciando uma nova fase na carreira. Após 12 anos de ministério, o grupo estará lançando o seu primeiro CD no mês de novembro. O CD já estará disponível no final do mês de outubro e a previsão é que no início de Novembro esteja à venda também nas melhores lojas do Brasil.

O CD intitulado "Posso Clamar" (que é a música carro-chefe do CD, composição de Tânia Suely e Elias Bahia) levou cerca de 2 anos para ficar pronto, somando-se produção e finalização, por conta de alguns imprevistos que acabaram gerando um certo atraso no término e chega ao mercado da música gospel com promessa de ocupar um lugar de destaque no cenário nacional.

O trabalho conta com belas composições de Elias Bahia e Tânia Suely (líderes do Ministério) e grandes compositores de renome nacional como Luciano Zanetti e o cantor Marcos Nunes. As músicas tem uma levada pop e traz consigo lindas letras, melodias e arranjos, além de uma surpreendente produção. A qualidade sonora dos instrumentos musicais aliados aos belos arranjos vocais já recebem comentários positivos de grandes produtores do Brasil e músicos da região.

Algumas músicas, mesmo antes do seu lançamento, já estão sendo tocadas em muitas rádios do Brasil e tendo ótima aceitação do público. O ministério, também, aos poucos começa a difundir sua música que tem ministrado corações por onde a banda passa.

A gravação contou com as participações de músicos convidados, como: Luiz Carlos (Guitarras e Violões), Pedro Cajé e Tadeu Carvalho (Contra-baixo) e Euflávio Motta (voz nas faixas 09 e 10). Além disso, o backing vocal teve a produção de Roney Teixeira (músico e produtor de Irmão Lázaro), com participações de Darlene e Diene Bau (grupo Art Trio).

Também participaram da gravação de todas as faixas os músicos do ministério Eternos Louvores: Dourival Ventura (Teclados, Pianos, cordas e Samples), Esdras Rafael (Bateria), Elias Bahia (guitarra), Sidney Santana (Percussão) e Tânia Suely (Voz principal).

A mixagem ficou por conta de Chicão (Stúdio Art).

Clique aqui e ouça duas faixas exclusivas do CD do Ministério Eternos Louvores.

Eternos Louvores é:

Elias Bahia: Guitarra

Dourival Ventura: Teclados

José Everaldo: Teclados

Antônio Edgar: Contra Baixo

Esdras Rafael: Bateria

Sidney Santana: Percussão

Tânia Suely: Vocal e Líder de louvor

Laís Firme: Backing Vocal

Cleidiane Almeida: Backing Vocal

Simone Sampaio: Backing Vocal

Adna: Backing Vocal

Rafael Vilas Boas: Vocal{jcomments on}