Itiúba: Policia Civil prende em flagrante traficante de drogas

Neguinho é acusado de tráfico

Dando continuidade a operação "Itiuba sem drogas", no  dia 31 de maio, terça-feira, por volta das 17:00 h, Policiais Civis e Militares sob a coordenação do Delegado Claudio Gomes, prendem mais um traficante.

Após o recebimento de  várias denúncias de que os irmãos VERALDINO SANTOS (vulgo Neguinho) e DOMINGOS DE JESUS SANTOS (vulgo Galeguinho) estariam embalando drogas para revenda, no bairro do Alto, nesta cidade. Uma equipe de Policiais  Civil e  Militar sob a coordenação  do Delegado de Polícia Drº CLAUDIO   GOMES,  se deslocaram  até o local a fim de constatar a veracidade da denúncia.

Chegando lá  conseguiram  deter um dos irmãos, VERALDINO SANTOS (vulgo Neguinho), tendo o outro   conhecido  como  GALEGUINHO, se evadido do local em direção a um matagal.

Realizada uma busca na residência, foi encontrada 01(uma) sacola plástica contendo 02(dois)  rolos   já  em  uso de papel alumínio, 01(um) recipiente branco contendo 14(quatorze)  pedrinhas  embalada de Crack,  01(uma)  sacola  plástica contendo cerca de  70(setenta)  gramas de  erva  canabis nativa, bem como R$ 2,00(dois reais) em moedas  e 01(uma) corrente  cor  prata, 01(uma) faca tipo peixeira com cabo branco, 01(uma) pagina de anotações contendo nomes e valores em dinheiro, 01(um) Chip de celular da operadora TIM.

Sendo o suspeito VERALDINO SANTOS(vulgo Neguinho), conduzido para o Complexo Policial, onde foi autuado em flagrante delito por crime de trafico de drogas, tipificado no Artº 33 da Lei Federal 11.343/2006, ficando a disposição da Justiça.

Informações: Complexo Policial de Itiuba – 19ª COORPIN

Edmilson Alves – Radialista DRT 5363/BA{jcomments on}