Evento: André Valadão, o maior cantor gospel do Brasil, se apresenta nesta quinta-feira no aniversário de Jacobina

André Valadão se apresenta nesta quinta-feira em Jacobina

O cantor André Valadão, um dos maiores fenômenos da música gospel mundial, vai se apresentar em Jacobina, nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 20 horas, na rua Senador Pedro Lago, no centro da cidade. O show faz parte da programação festiva para comemorar o aniversário de 131 anos de Jacobina.

Como será em praça pública, a expectativa é que show, inédito em Jacobina, atinja todas as idades e crenças, sendo esperado um público superior a 10 mil pessoas.

“Estamos fazendo uma comemoração do aniversário de Jacobina bem diferente de anos anteriores, buscando, assim, valorizar todos os segmentos da comunidade, reunindo todas as religiões em torno dessa data tão especial, para que possamos viver um dia de agradecimento a Deus”, afirma a prefeita Valdice Castro.

André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Ao todo já vendeu mais de 1,5 milhão de Cds e mais de 200 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Suas canções são tocadas nas rádios e webrádios de todo o país, alcançando, inclusive, países que falam a Língua Portuguesa. Sem falar, nos vídeo-clipes inovadores que levam mensagens impactantes encorajando com palavras de amor, fé e esperança em Deus.

O estilo jovial de André Valadão tem sido diferencial para alcançar pessoas por onde tem passado com muita alegria e irreverência. Estima-se que o cantor tenha passado por mais de 600 cidades e países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal, Espanha, entre outros. Mobiliza multidões e é recorde de público em diversas feiras, eventos e exposições por todo o país.

O seu clipe mais conhecido “Pela Fé” ultrapassa a marca de 1,5 milhão de acessos. Seu canal no YouTube (www.youtube.com/turneav) possui cerca de cinco milhões de acessos em pouco mais de dois anos de atividade.

Sua apresentação em Jacobina será nesta quinta-feira, às 20 horas, no centro da cidade. {jcomments on}