Jacobina: Polícia afirma que homem encontrado morto em hotel foi assassinado

Foto: Agmar Rios

Laudo diz que Guimar de Oliveira foi assassinado

 

A Polícia Civil de Jacobina, através do Delegado Titular Kleber Azevedo, acaba de informar que Guimar de Oliveira Menezes, de 34 anos de idade, conhecido por Bolinha, encontrado morto ontem num hotel no bairro da Missão, foi vítima de homicídio. A principio, pensava-se que Bolinha teria sofrido um infarto, mas o laudo da perícia técnica constatou que ele foi morto, possivelmente, por espancamento, já que o corpo apresentava vários hematomas nos órgãos internos, além de um corte na cabeça.

Segundo o Dr. Kleber Azevedo, após o laudo do IML, ficou comprovado que a vítima foi espancada antes de morrer. “O assassino pode ter usado uma toalha, para evitar hematomas externos, mas na perícia ficou constatado o espancamento”, afirmou.

Guimar de Oliveira, que era natural do distrito de Umbuzeiro, no município de Mundo Novo, era promotor de eventos. Ele havia marcado um bingo para o povoado do Junco, no último final de semana. O bingo não aconteceu, o que teria causado revolta nas pessoas que compraram as cartelas.

O delegado Kleber Azevedo informou que as investigações já começaram com o objetivo de chegar ao autor ou autores do homicídio.{jcomments on}