Miguel Calmon: Presidente da Câmara afirma que vai deixar a vida pública




O vereador Kléber Luís Rocha Mota, presidente da Câmara Municipal de Miguel Calmon, anunciou que vai deixar a vida pública. Klebinho do Ronan, como é mais conhecido, pretende apenas cumprir o mandato que exerce até 2012, abandonando em seguida a carreira política para se dedicar exclusivamente à vida pessoal.
Cumprindo seu segundo mandato como vereador, tendo sido eleito em 2004, com 652 votos, e em 2008, com 897 votos, ambos pelo DEM, Klebinho do Ronan exerce a presidência da Câmara pela segunda vez consecutiva. “Meu projeto agora é cumprir, até final, da melhor forma possível, o mandato de vereador e presidente, honrando, assim, o voto dos calmonenses e a confiança dos meus pares”, antecipa.
Demonstrando profundo desencanto com a vida pública, Mota afirma que “a hipocrisia está ocupada cada vez mais espaço na política”.
Segundo ele, lamentavelmente, parte da população, inclusive, compactua com esse tipo de atitude, o que abre espaço para que “trigo e joio” convivam lado a lado. “Estou cansado, me sentindo um pouco impotente diante dessas coisas, o que me leva a crer que o melhor, até para preservar a minha saúde e o bem-estar de minha família, é mesmo abandonar a política”, justifica o jovem político.
Aliado de primeiro hora do prefeito Caca, Mota diz que vai continuar colaborando com a administração municipal, mas, sem exercer cargos políticos. “Mesmo deixando a vida pública, estarei sempre pronto a colaborar com Miguel Calmon”, conclui.