Academia de Letras de Jacobina – AJL e Grupo de Teatro Dionísio Artes doam alimentos à casa de convivência da criança “Construindo o amanhã”.



Neste sábado, 12 de outubro, os membros da Academia Jacobinense de letras – AJL, Ivan Aquino e Vera Jacobina, e os membros do Grupo de Teatro Dionísio Artes, Mário Silva e Rosa Maria, entregaram alimentos para casa de convivência da criança “Construindo o amanhã”. Esses alimentos foram arrecadados durante a III FLIJA – Feira Literária de Jacobina, que aconteceu durante os dias 19, 20 e 21 se setembro. O evento teve uma série de atividades culturais, a exemplo de: Mesa Redonda, Contação de Histórias, Palestras, Papo Literário, Mostra Fotográfica, Cultura e Dança Cigana, Apresentação de Documentário, Sarau Galpão Payayá, Lançamento de Livros, Apresentação Musical, e finalizou com a Apresentação da Peça da  Teatral “O Auto da Compadecida” pelo Grupo Dionísio Artes, quando foram arrecadados os alimentos.
A responsável pela entidade, Dona Creusa, ficou muito feliz com a doação. O Presidente da AJL, Ivan Aquino disse: “É importante quando a arte e cultura trabalham em prol de causas humanitárias. ”