Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático entra em briga por herança, diz colunista

O chef Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, procurou um escritório de advocacia para ser representado no processo de inventário do apresentador. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (13/2), pela colunista do Estadão, Sonia Racy. Por conta da nova movimentação na briga judicial, Gugu chegou ao segundo dos trending topics do Twitter, ou seja, dos assuntos mais falados na rede social, com quase nove mil menções.

Uma das sócias do escritório Traldi e Saggiori, Patrícia Saggioro Leal, afirmou que ela e Mauricio Traldi estão representando o suposto namorado. “Thiago foi sim companheiro de Gugu”, afirma. Ela não deu mais detalhes sobre o caso, nem revelou o que o chef está pedindo na ação. 

Segundo a coluna, Thiago e Gugu tiveram uma relação estável por oito anos e já fizeram várias viagens internacionais juntos. A mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam di Matteo, também briga na justiça para ser reconhecida como companheira do apresentador. Mas a mãe dele, Maria do Céu, assegurou que eles nunca tiveram nada, em entrevista ao programa da TV Fantástico. (Aratu)