Homem sofre tentativa de homicídio no Pontilhão em Jacobina

Um homem que não teve a identidade revelada sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem por volta das 19h, em um bar localizado no Pontilhão da Malhadinha, zona rural de Jacobina. 

Segundo contaram moradores, a vítima estava no estabelecimento quando teria sido provocada por um homem. Após uma discussão, a vítima, para evitar mais confusão, deixou o local e seguiu até seu veículo. Porém, sem perceber, foi perseguido pelo acusado e agredido com uma paulada por trás, sendo atingindo na nuca. O homem caiu desacordado, sangrando, enquanto o acusado e uma mulher continuaram o espancamento. "Familiares da vítima que passavam pelo local e conseguiram evitar o pior", contou uma testemunha. Os dois acusados das agressões fugiram pelo mato e não foram localizados.

"Ele [a vítima] é um cidadão, trabalha como vigilante na cidade, foi uma covardia o que fizeram com o rapaz", disse um morador sem querer se identificar.

A vítima sofreu cortes na cabeça e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II. Com suspeita de traumatismo craniano, o homem foi encaminhado para uma clínica particular, onde realizou exame de tomografia para saber a gravidade do ferimento. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.Fonte: Jacobina Notícias