Tapiramutá: 24ª CIPM Prende indivíduo por posse ilegal de arma de fogo

Na tarde desta quinta-feira, 09 de agosto, policiais militares do 4º Pelotão em Tapiramutá, comandado pelo Subtenente PM Evódio Ferreira de Jesus, foram solicitados por uma Senhora, a qual informou por telefone que estava sofrendo ameaças de seu companheiro.

De posse dessas informações, estes policiais deslocaram até o Povoado Volta Grande, onde mantiveram contato com a solicitante. A mesma informou que o seu companheiro, um indivíduo de 39 anos de idade, a ameaçava pela motivação que envolvia a enteada do acusado, uma menor de 13 anos de idade. A solicitante também passou a informar que este indivíduo possuía uma arma de fogo. Fomos ao encontro do acusado, em sua residência e, após ser feita uma busca, foi encontrada uma arma de fogo tipo revolver, calibre 32 com numeração raspada, e duas munições de calibre 38.

Este indivíduo foi apresentado na delegacia de polícia em Tapiramutá onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“Parabenizo os policiais militares envolvidos nesta eficaz ação, na qual retiraram de circulação mais uma arma de fogo, evitando assim um provável crime contra a vida, garantindo, portanto a segurança de nossa população. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 10 de agosto de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando