A incrível história de Robert Mfune, caixa do McDonald’s aos 16 anos e multimilionário aos 19

Uma história de vida que impressionou o mundo. Robert Mfune, com 16 anos, trabalhava no McDonald's para pagar a escola. Com 19 anos, ele conseguiu tornar-se milionário! A pergunta que todos fazem é “Como é que isso aconteceu?”. Quando o seu dia de estudos e trabalho chegava ao fim, Robert Mfune não descansava. Ia para o seu dormitório e fazia investimentos financeiros. Ele usava uma conta em nome da mãe por ser menor de idade. Ele precisou apenas de um ano para começar a alcançar os seus objetivos de vida, uma vez que aos 17 anos já havia comprado um carro Bentley. “ Conheci uma pessoa que sabia o que estava fazendo, ele virou meu companheiro e então, assim que completei 18 anos, comecei uma conta de operações com meu próprio nome.”

Sem esquecer as origens

Mesmo milionário, o jovem sul africano não esquece suas origens e, para lembrar todos os dias de onde vem, conservou seu antigo uniforme, emoldurado em seu escritório. Robert assegura que para ele o mais importante é a família e, ainda que seja divertido dirigir seu Bentley banhado a ouro, ele prefere a companhia dos seus entes queridos a todo o dinheiro que possui. “Minha meta é fazer as pessoas felizes e gosto de assegurar-me que eles tenham o que precisam”, afirma o jovem milionário.

Suspeitas de fraude

Contudo, na internet, algumas suspeitas apareceram. Ele é suspeito de participar de uma farsa em associação com uma plataforma especializada em especulação na bolsa de valores. As suspeitas intensificaram-se pelo comportamento do jovem trader. Quando questionado, não havia estatísticas verificadas ou um histórico de seus ganhos e perdas. Especialistas da área afirmam que farsantes no geral pouco se importam se você ganha ou não dinheiro graças aos seus conselhos, pois eles já receberam suas comissões antecipadamente. Robert Mfune, como outros, teriam, direta ou indiretamente, fraudado os investidores.Sua midiatização frequente seria mais uma jogada de marketing para atrair clientes. (Gent Side)