Traficantes são presos com identidade funcional da polícia

6/1/2012 0h13 - Quatro traficantes foram presos ontem, 5, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, com uma identidade funcional falsa da polícia civil de Goiás. Com o quarteto, a Polícia Militar ainda encontrou base de cocaína, maconha e dinheiro em três moedas diferentes.

A prisão foi feita por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) durante abordagens na BR-242, ainda no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães. Os traficantes estavam em um Astra preto com placa de Anápolis, em Goiás.

Com Francisco Marino Neto, 31 anos, José Nilton Cardoso Ferreira, 37 anos, Marcos Fernandes dos Santos, 35 anos e Rodrigo de Mendonça Andrade, 29 anos, a polícia apreendeu 204 gramas de pasta base de cocaína, 74 gramas de maconha, R$ 1.359,10, além de € 7,00 euros e £ 2,00 libras esterlinas.

Rodrigo Andrade confessou ser o responsável por falsificar a carteira de identidade funcional da polícia encontrada. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e Rodrigo ainda responderá por posse de documento falso e usurpação de função pública. Leia mais no www.correiodabahia.com.br