Ex-policial militar de Pernambuco é preso acusado de tráfico

Dupla é acusada de envolvimento com o tráfico

9/6/2011 22h39 - Foi preso nesta quinta-feira, 9, depois de operação da Polícia Civil em Juazeiro (500Km de Salvador), o ex-policial militar de Pernambuco Idário Cardoso Carlos, em cumprimento a mandado de prisão para investigar o possível envolvimento com o tráfico de drogas. Na residência do ex-PM, a polícia prendeu ainda Efigênia Carlos da Rocha Souza. Lá foram encontradas 160g de cocaína e balança precisão.

“Na residência dele, havia ainda diversas xérox de documentos de terceiros, carteiras de habilitação falsas e a quantia de R$ 670”, informou o delegado Nélio Ferreira, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro. Idário Carlos foi expulso da PM e já havia sido preso por furto com pena cumprida na Lemos Brito, em Salvador.

Segundo o delegado, a polícia está à procura de Jovino da Rocha, conhecido como ‘Jota’. Ele é filho de Idário e companheiro de Efigência, e já esteve preso por diversos furtos de veículos. “Além disso, é suspeito de comandar junto com o pai, o tráfico de drogas na parte da cidade onde a droga foi encontrada”, completou o delegado Nélio Ferreira.

Os dois devem responder por tráfico e associação ao tráfico. Eles foram ouvidos e encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde devem aguardar decisão da Justiça. A Tarde